"TRIBUTO A CLARICE LISPECTOR."

24 de mai. de 2010

"O Sucesso está onde você Enxerga. Não pode ser um Objetivo. É uma Consequência.... Faça algo por Amor e o SUCESSO virá. Cuide de seus Olhos.... Para enxergar Além da Imagem!!!" Banda No Face.
"Quando não há nada que Detenha Você, as coisas começam a Acontecer..." Martha Medeiros.
...Lindo Texto do Maravilhoso e Saudoso Charles Chaplin. "Tua Caminhada Tua caminhada ainda não Terminou.... A realidade te acolhe dizendo que pela frente o horizonte da Vida necessita de tuas Palavras e do teu Silêncio. Se amanhã Sentires Saudades,lembra-te da Fantasia e Sonha com tua próxima Vitória. Vitória que todas as armas do mundo jamais conseguirão obter,porque é uma vitória que surge da paz e não do Ressentimento. É certo que irás encontrar situações Tempestuosas novamente,mas haverá de ver sempre o lado bom da chuva que cai e não a Faceta do aio que Destrói. Tu és jovem. Atender a quem te chama é belo,lutar por quem te rejeita é quase chegar a Perfeição. A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças,assim como o leito dos rios precisa da água que rola e o Coração necessita de Afeto. Não faças do Amanhã o Sinônimo de nunca,nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus Passos ficaram.Olhes para trás...mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem Seguir-te." Charles Chaplin .
"Se eu Pudesse Resumir-me, diria que sou Irremediável." Clarice Lispector.
"...Não Teste meus Gostos.Eles são Apurados! Podem ser assim assim,mas sempre Donos de Mim..." Glória Müller.
"Estou feliz por estar Aqui... Estou sendo Alegre neste instante, por isso me Recuso a ser Vencida! Então Amo como Resposta." Clarice Lispector.
"Meu corpo é um Instrumento que só você sabe como tirar Som Então me toque,Dedilhe Minhas Cordas Faça-me Gemer de Prazer Você sabe o Ritmo e o Tom Toque em Mim Deixe que o Nosso Desejo Entoe a Nossa Canção do Amor. Toca-me!..." Maria Bonfá.
"Quem Dera ser um Peixe, Para em seu Límpido Aquário Mergulhar." J. L. Guerra- Ferreira Gullar.
"Pise Bem Devagar... não deixe Acordar a Dor que Eu fiz Dormir..." Maria Flor.
"Não Sou sempre Flor. Às vezes Espinho me Define tão Melhor. Mas só Espeto os Dedos de quem acha que me tem nas Mãos." Marla de Queiroz
"Fico às vezes Reduzida ao Essencial, Quer dizer:Só meu Coração Bate." Clarice Lispector.
"Toque nela com Cuidado,senão ela Foge. -A coisa ou a Pessoa... -As duas." Caio F.Abreu.
"Sou Dramática,Intensa,Transitória e tenho uma Alegria em Mim que me deixa Exausta." Maria de Queiroz
"Eu não tenho medo do Amor. Eu tenho medo é de Amar quem tem medo dele. Amar quem teme o amor é como se Apaixonar por uma sucessão de Desistências." Marla de Queiroz
"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas." Marla de Queiroz